Publicidade no Waze – Como anunciar no Waze – Mazag

9 de junho de 2016 Waze Nenhum Comentário

Fazer publicidade no Waze pode ser mais fácil do que você imagina. Anunciar no Waze se tornou algo estratégico, por isso o objetivo deste post é ajudar você a entender como aproveitar isso para os seus negócios.

O Waze é uma rede social que ajuda as pessoas a chegarem em seus destinos pela rota mais fácil, tendo a oportunidade de saber informações sobre o trânsito e compartilhar observações importantes para quem está na direção. O Brasil é o segundo país do mundo com maiores usuários no Waze, só perdendo para os EUA. Não há dúvidas que as condições de trânsito no Brasil são complicadas e isso nos motiva a utilizar esse tipo de serviço.

Algo que é novo e muito útil para as empresas são os anúncios no Waze, que são importantes caso você tenha uma loja física e queira anunciar na internet, pois é muito fácil e útil. Há a possibilidade de criar um PIN no mapa, ou seja, pessoas que estão ao seu redor com o Waze aberto verão uma setinha indicando sua empresa, muito útil para ficar conhecido na região. Imagina se você tem um restaurante localizado numa área comercial, muitas pessoas costumam passar por perto e ter sua empresa no Waze, ajudará seu nome a se expandir para quem já está na região e aumentar sua visibilidade.

Outra parte importante é que sua empresa aparecerá nos resultados de busca quando alguém digitar algum endereço ou localização que esteja perto de você, ou seja, é mais uma incrível oportunidade de aparecer para pessoas que de alguma forma poderão ter algum contato com o seu negócio e se interessar.

Para quem recomendamos fazer anúncios no Waze:

  • Empresas que tenham loja física e que os clientes possam visitar, como restaurantes, lanchonetes, bares, hotéis, estacionamentos, lojas etc.;
  • Para quem já faz anúncios no Google Adwords;

Os anúncios são feitos pelo próprio site da empresa e a cobrança é feita pelo cartão de crédito, além disso é necessário ter uma conta no Google Business. É bem rápido começar a anunciar no Waze se quiser entre em contato com a Agência Mazag que podemos te ajudar. 😉