Aprenda Configurar o Remarketing Adwords no Google Tag Manager!
Uma vez que o código do Google Tag Manager esteja colocado em todas as páginas do site, saber como configurar o Remarketing do Adwords através da plataforma do Google Tag Manager ficou fácil.
Siga os passos abaixo:
1 – Dentro do contêiner do site desejado, clique em adicionar uma nova tag.
2 – Clique em em Google Adwords e selecione o Remarketing.
3 – Na próxima etapa coloque o ID do código de Remarketing que você encontra em campanha no Adwords, as outras opções mantenha da forma que está configurada sem alterar nada e clique em continuar.
4 – Selecione a regra já criada automaticamente pela plataforma “Todas as Páginas (All Pages)” clique em criar Tag e Salvar.
5 – Na próxima página clique em Publicar no canto superior direito e em Publicar agora no box que abriu e pronto!
Sua tag de Remarketing estará ativa em seu site e pronta para criar listas que serão gerenciada através do Google Adwords para o avanço das suas campanhas.
Não se esqueça de verificar se a tag está bem disparada através do Tag Assitant.
Veja nos posts relacionados abaixo se tem alguma tag que você ainda não disparou em seu site e aprenda a como disparar.
Caso tenha alguma dúvida, faça um comentário.
Nenhum Comentário