Este artigo descreve de forma simples e objetiva, como se beneficiar da combinação de estratégias de SEO & Adwords e de técnicas de otimização para ranquear o seu site no resultado natural do Google.
Empresas que não utilizam estratégias de SEO e Google Adwords estão perdendo a possibilidade de encontrar seu cliente nos dois principais canais de aquisição nos dias de hoje.
Observar como os dois canais se relacionam pode, às vezes , não ser tão simples , mas a realidade é que algumas das estratégias de marketing digital mais bem sucedidas são aqueles que combinam SEO e Google Adwords
Uma das primeiras formas que gerará uma combinação poderosa, é criar uma voz comum para o marketing de conteúdo que a sua empresa utiliza em ambos os canais. Um tom coeso e coerente na mensagem irá orientar seu clientes facilitando que os mesmos desçam pelo funil de vendas do seu negócio.
Utilize-se de comunicação persuasiva nas suas campanhas de Google Adwords compondo-as de frases chamariz, além de comunicar os benefícios que o seu cliente obterá comprando o seu produto. Para a sua comunicação de SEO, mantenha o mesmo padrão de comunicação, porém ofereça um conteúdo que ajude ou facilite seu cliente a usar seu produto ou saber mais sobre ele ou ainda como seu cliente pode aproveitar ao máximo daquilo que a sua empresa oferece.
Outra razão que esta combinação ajudará a sua empresa é que fatalmente os anúncios e seus conteúdos gerarão maior visibilidade para o seu site dentro do Google. Ao combinar as campanhas com conteúdo desenvolvido para otimizar seu site para a busca natural do Google, você ocupa muito mais espaço em ambos os resultados de pesquisas pagas e orgânicos.
Deter a habilidade de combinar Google Adwords com SEO pode realmente ajudá-los melhorar seu site perante o seu público alvo e perante o próprio Google, uma vez que muito conteúdo relevante estará lá para quando seus clientes encontrarem a sua empresa no Google.
Boas agências de marketing digital devem ser capazes de ajudar seus clientes a alinhar todas as estratégias de aquisição de vendas , principalmente SEO e Google Adwords, estas estão sensivelmente ligadas as etapas de intenção e decisão dentro do processo de compra de qualquer produto e serviço que a sua empresa ofereça na internet.
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