Não cometa os mesmos erros de 2016!

Já passou metade do mês de janeiro e você já parou para refletir sobre o que aprendeu em 2016? Para o marketing digital foi um ano de muito aprendizado, diversas tendências e muitas lições sobre o que não fazer em 2017. Queremos compartilhar algumas dicas rápidas para que não seja cometido os mesmos erros com o seu marketing digital, para você refletir e repensar algumas “estratégias”. Leia abaixo:

 

Faça seu planejamento anual, mas tenha o cuidado de atualizá-lo sempre e tratar mensal ou semanal ações que são importantes.

 

Não compre listas de contatos para disparar Email Marketing! Você só terá custo e pouco ou nenhum retorno.

 

Para as redes sociais seu calendário deve ser mensal e no máximo bimestral, é muito importante criar uma agenda que atenda o seu público de forma que ele sinta a preocupação da empresa em criar conteúdo personalizado e atualizado.

 

Respeite as pessoas e suas escolhas ao criar conteúdo nas redes sociais. Você não quer gerar crises na sua imagem, né?

 

Se seu site ainda não é responsivo, pare tudo e vá se preocupar com isso imediatamente!

 

Preocupe-se em atender cada cliente de forma personalizada, olhando suas necessidades, preocupações etc., sua taxa de conversão será maior, pois usar mensagens prontas não é o suficiente.

 

Mensure seu ROI, já faz anos que esse assunto não é novidade e mesmo assim, diversas empresas ignoram. Se você quer resultados diferentes, lembre-se de ter atitudes diferentes!

 

Inbound Marketing está aí para ser bom para sua empresa e para seu cliente, cuidado para não querer entrar na moda sem antes ter feito um planejamento relevante!

 

O SEO ainda é uma das melhores formas para gerar conversões futuras, porém não comece hoje e espere resultados amanhã. É um trabalho a longo prazo que trarão resultados incríveis com o tempo.

 

Quer resultado rápido? Comece a anunciar no Google e no Bing agora, mas com um profissional qualificado, vimos clientes perderem muito dinheiro, porque subestimaram a plataforma e acharam que não precisaria gastar dinheiro com assessorias de agências certificadas.

 

Gostou das nossas dicas? Não é um guia para você seguir, talvez seja o momento para abrir os olhos e buscar mais informações. Pois essas dicas, aprendemos com algumas experiências no ano de 2016. Se tiver alguma dúvida, estou à disposição para lhe ajudar!

 

Abraços,

Até a próxima e muito sucesso em 2017!