Crescimento do Bing Ads

29 de fevereiro de 2016 Bing Ads Nenhum Comentário

Você conhece o Bing Ads? Em janeiro de 2016, o Bing ganhou um novo aliado, o provedor de internet AOL, e essa parceria renderá frutos que irão movimentar, também, a área de links patrocinados. Um aumento de 5% á 8% nas buscas é previsto pelo Bing.

Além de novas parcerias que ele está buscando, os anúncios exibidos no Yahoo são provenientes do Bing Ads. E vale lembrar que, atualmente, ele é o buscador padrão de pesquisa do Windows Phone, Xbox Live e Windows 10, por isso diversos usuários destes produtos estão buscando no Bing e tendo acesso aos anúncios.

E quais são as vantagens em utilizar o Bing Ads?

Um dos fatores que tem atraído empresas para o Bing Ads é o fato do preço do custo por clique (CPC) ser inferior ao do Google Adwords em diversos setores, isso se deve ao fato da baixa concorrência, em alguns casos, o CPC no Google chega a valores elevados ao ponto do anunciante perder o interesse em anunciar o produto/serviço. Além disso, 50% das pessoas que usam o Bing clicam em anúncios.

Bing Ads pode ser uma ferramenta nova comparada ao Google Adwords e vem crescendo de forma regular dia após dia, sempre com a intenção de inovar, por isso tornou-se uma ferramenta inteligente, para facilitar a vida de quem tem a intenção de anunciar e gastar menos. A Agência Mazag, também, é certificada e parceira do Bing Ads, além disso é uma das poucas agências de São Paulo que oferece assessoria de excelência para links patrocinados do Bing.