Bing Ads
Invista no Bing Ads e encontre o caminho para o crescimento da sua empresa.
Lançado em 2009, o Bing é o motor de busca da Microsoft utilizado no Windows Live Search e MSN busca. Ele é aplicado como o motor de busca em serviços do Xbox 360, Xbox One, Windows Phone e até o Facebook utiliza os serviços do Bing como um de seus mecanismos de busca interno.
Com esse serviço, você pode alcançar milhões de usuários exclusivos, principalmente aqueles que não têm o hábito de instalar outros navegadores e utilizam o navegador padrão de fábrica, o Internet Explorer e o buscador padrão do Bing.
Por isso, colocar seus anúncios na frente desses usuários pode ajudar você e a sua empresa a obter mais visitantes no site, orçamentos e vendas.
Alcance mais clientes com o Bing Ads
Ajudamos você a alcançar mais de 550 milhões de usuários exclusivos no mundo todo, através do Yahoo Bing Network, o que representa 23 milhões de usuários no Brasil.
São muitas vantagens
- Baixo custo por clique: dependendo do segmento em que você atua, uma palavra-chave no Google Ads pode chegar até R$15,00 ou mais, já no Bing Ads a mesma palavra pode ser encontrada por centavos;
- 50% dos usuários no Bing Ads clicam em um anúncio no momento de efetuar uma busca;
- Concorrência menor: aproveite o momento em que seus concorrentes ainda não descobriram essa ótima ferramenta para receber a maior parte dos clientes que buscam por lá. Dessa forma o custo por clique e o custo por aquisição de cliente é infinitamente menor;
- Apareça tanto nas buscas realizadas pelo Bing, quanto nas buscas realizadas pelo Yahoo.
Quais são as diferenças entre o Bing Ads e o Google Ads?
O objetivo do Bing Ads e Google Ads são bem parecidos, porém, algumas particularidades acabam os diferenciando no momento de escolher o melhor para promover o seu negócio, de forma alinhada à estratégia.
As publicidades realizadas pelo Bing Ads aparecem apenas no site de busca desse servidor e, também no Yahoo. O mesmo acontece com o Google, que limita seus anúncios pagos apenas para a sua página de pesquisas.
Outra diferença pode ser encontrada no momento de segmentar o público-alvo da campanha. Diferente do Google Ads, o Bing faz a segmentação por estado, e não por cidades, além de possibilitar uma filtragem por dispositivos móveis como o Android e o iOS.
Além disso, é possível aparecer para mais pessoas, por um custo bem menor que o do Google.
Segundo pesquisas realizadas com empresas que fazem anúncios em ambas as ferramentas, o CPC (Custo por Clique) de links patrocinados chegam a ser 33,5% mais baratos no Bing.
Alcance o público que não está no Google
Diferente do que a maioria pensa, nem todo mundo está no Google. Os usuários do Bing podem ser encontrados não apenas em seu buscador, como também nas pesquisas de grandes dispositivos, como a Amazon, Yahoo e a Siri (sistema de inteligência artificial da Apple).
O público desse servidor é estimado em aproximadamente 60 milhões de pessoas, que não são impactadas pelos anúncios do Google em suas navegações cotidianas. Tais fatores são responsáveis por aumentar o alcance das publicidades realizadas no Bing Ads.
Adicione imagens aos seus anúncios
O uso de imagens em anúncios são capazes de atrair ainda mais a atenção de seu público-alvo para a oferta de sua empresa.
Pensando nisso, o Microsoft Advertising permite que suas publicidades carreguem uma pequena imagem ao lado do seu texto, diferente de como funciona no Google Ads.
Portanto, se você procura alternativas e novas praças para explorar, anunciar sua empresa no Bing e Yahoo acaba sendo uma ótima opção para receber uma fatia do mercado que a sua empresa ainda não tem.
Consulte-nos agora e veja como podemos ajudar a sua empresa a fechar mais negócios com anúncios no Bing Ads.