Bing Ads

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Invista no Bing Ads e encontre o caminho para o crescimento da sua empresa.

Lançado em 2009, o Bing é o motor de busca da Microsoft utilizado no Windows Live Searche e MSN busca. É utilizado em serviços como o motor de busca do Xbox 360, Xbox One, Windows Phone e até o Facebook utiliza os serviços do Bing para o motor de busca interno.

Com esse serviço, você pode alcançar milhões de usuários exclusivos, principalmente aqueles que não têm o hábito de instalar outros navegadores e utilizam o navegador padrão de fábrica, o Internet Explorer e o buscador padrão do Bing. 

Colocar seus anúncios na frente desses usuários pode ajudar você e a sua empresa a obter mais visitantes no site, orçamentos e vendas.

Alcance mais clientes com o Bing Ads

Ajudamos você a alcançar 553 milhões de usuários exclusivos no mundo todo, através do Yahoo Bing Network, o que representa 23 milhões de usuários no Brasil.

São muitas Vantagens

  • Baixo custo por clique: Dependendo do segmento em que você atua, uma palavra-chave no AdWords pode chegar até R$15,00 ou mais, já no Bing Ads a mesma palavra pode ser encontrada por centavos.
  • 50% dos usuários no Bing Ads clicam em um anúncio no momento de efetuar uma busca.
  • Concorrência menor: Aproveite o momento em que seus concorrentes ainda não descobriram essa ótima ferramenta para receber a maior parte dos clientes que buscam por lá. Dessa forma o custo por clique e o custo por aquisição de cliente é infinitamente menor.
  • Apareça tanto nas buscas realizadas pelo Bing, quanto nas buscas realizadas pelo Yahoo.

Quais as diferenças entre o Bing Ads e o Google Ads?

O objetivo do Bing Ads e Google Ads são bem parecidos, porém, algumas particularidades acabam os diferenciando no momento de escolher o melhor para promover o seu negócio, de forma alinhada à estratégia.

As publicidades realizadas pelo Bing Ads aparecem apenas no site de busca desse servidor e, também no Yahoo. O mesmo acontece com o Google, que limita seus anúncios apenas para a sua página de pesquisas.

Outra diferença pode ser encontrada no momento de segmentar o público-alvo da campanha. Diferente do Google Ads, o Bing faz a segmentação por estado, e não por cidades, além de possibilitar uma filtragem por dispositivos móveis como o Android e o IOS.

Além disso, é possível aparecer para mais pessoas, por um custo bem menor que o do Google. Segundo pesquisas realizadas com empresas que fazem anúncios em ambas as ferramentas, o CPC (Custo por Clique) de links patrocinados chegam a ser 33,5% mais baratos no Bing.

Alcance o público que não está no Google

Diferente do que a maioria pensa, nem todo mundo está no Google. Os usuários do Bing podem ser encontrados não apenas em seu buscador, como também nas pesquisas de grandes dispositivos, como a Amazon, Yahoo e a Siri (sistema de inteligência artificial da Apple).

O público desse servidor é estimado em aproximadamente 60 milhões de pessoas, que não são impactadas pelos anúncios do Google em suas navegações cotidianas. Tais fatores são responsáveis por aumentar o alcance das publicidades realizadas no Bing Ads.

Adicione imagens aos seus anúncios

O uso de imagens em anúncios são capazes de atrair ainda mais a atenção de seu público alvo para a oferta de sua empresa.

Pensando nisso, o Microsoft Advertising permite que suas publicidades carreguem uma pequena imagem ao lado do seu texto, diferente de como funciona no Google Ads.

Portanto, se você procura alternativas e novas praças para explorar, anunciar sua empresa no Bing e Yahoo acaba sendo uma ótima opção para receber uma fatia do mercado que a sua empresa ainda não tem.

Consulte-nos agora e veja como podemos ajudar a sua empresa e ficar bem posicionada com anúncios no Bing Ads.

LIGUE: (11) 2786-1871
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