Como Configurar o Remarketing Adwords no Google Tag Manager

15 de fevereiro de 2016 Google Tag Manager 1 Comentário

Aprenda Configurar o Remarketing Adwords no Google Tag Manager!

Uma vez que o código do Google Tag Manager esteja colocado em todas as páginas do site, saber como configurar o Remarketing do Adwords através da plataforma do Google Tag Manager ficou fácil.

Siga os passos abaixo:

1 – Dentro do contêiner do site desejado, clique em adicionar uma nova tag.

1

2 – Clique em em Google Adwords e selecione o Remarketing.

2 3

3 – Na próxima etapa coloque o ID do código de Remarketing que você encontra em campanha no Adwords, as outras opções mantenha da forma que está configurada sem alterar nada e clique em continuar.

4

4 – Selecione a regra já criada automaticamente pela plataforma “Todas as Páginas (All Pages)” clique em criar Tag e Salvar.

5

5 – Na próxima página clique em Publicar no canto superior direito e em Publicar agora no box que abriu e pronto!

6

 

Sua tag de Remarketing estará ativa em seu site e pronta para criar listas que serão gerenciada através do Google Adwords para o avanço das suas campanhas.

Não se esqueça de verificar se a tag está bem disparada através do Tag Assitant.

Veja nos posts relacionados abaixo se tem alguma tag que você ainda não disparou em seu site e aprenda a como disparar.

Caso tenha alguma dúvida, faça um comentário.