O ciclo PDCA aplicado ao Google Adwords

31 de março de 2016 Adwords, Ciclo PDCA 3 Comentários

O ciclo PDCA é composto por 4 etapas: Plan (Plano), Do (Fazer), Check (Verificar) e Act (Agir).

Ele é muito conhecido e importante para melhoria de processos. O objetivo é seguir um roteiro que irá ajudar no início de um projeto até sua finalização de forma guiada, evitando erros e corrigindo os que foram identificados.

Dessa forma, sabemos que há um começo, mas não há um fim. Você sempre precisará melhorar suas estratégias e ações, mas partindo dele, conseguirá garantir melhores resultados sem possíveis erros que já foram cometidos.

Veremos a seguir como utilizá-lo com estratégias de campanhas no Google Adwords em quatro posts, Veja abaixo:

1- Plan: O início do Plano!

2- Do: Configurando os anúncios no Google Adwords

3- Check: Analisando os primeiros resultados obtidos

4- Act: Melhoria e início do próximo plano

Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição para te ajudar! Esperamos que esta série de posts seja de grande ajuda para suas campanhas de Marketing Digital. Boa sorte!