Assessoria de Marketing Digital

Como está o Marketing Digital da sua empresa?

Estamos no mercado de assessoria de marketing digital há mais de 7 anos e com isso encontramos diversos cenários e segmentos, entre eles, anunciantes insatisfeitos com os seus resultados nas campanhas de publicidade online e empreendedores que não começaram a estruturar de forma profissional sua presença na internet.

Descubra o jeito de fazer marketing digital da Agência Mazag e como podemos ajudar a melhorar seus resultados.

Veja 8 etapas de um plano estratégico de marketing digital

Criação de metas para sua empresa
Criação de metas para sua empresa

Estabelecer metas é nosso primeiro passo, a partir da missão, visão e valores do seu negócio e uma conversa para entender quais são seus objetivos, estabelecemos metas e um orçamento que será revisto ao final do primeiro ciclo. Queremos garantir que suas expectativas sejam alcançadas através dos nossos serviços.


Análise de site
Análise de site

O site é a base das campanhas na internet. Por isso é muito importante que ele esteja pronto para oferecer uma boa experiência ao usuário, no desktop e no celular. Dessa forma, fazemos uma análise do design e da funcionalidade das páginas, entre conteúdo e call to actions do seu website para garantir que as campanhas no Google, Facebook e demais mídias sociais estejam de acordo com as melhores práticas. Mas se você não tem site, não se preocupe, nós criamos!


Presença nos buscadores
Presença nos buscadores

Estratégias de SEO e SEM são a melhor forma para aumentar a visibilidade do seu site e consequentemente o seu negócio. Por isso analisamos as palavras-chave mais relevantes e rentáveis relacionadas ao seu negócio e como seu site está posicionado, para entender qual seria a melhor forma de otimizá-lo e garantir mais tráfego.


Análise de concorrência
Análise de concorrência

Fazemos uma análise SWOT da sua empresa. Estudamos quais são as fraquezas, fortalezas, oportunidades e riscos que seu negócio tem em relação a concorrência, para que o planejamento seja completo. O objetivo é olhar para o mercado como um todo e para dentro do seu negócio. Já fez uma análise assim?


Planejamento de mídias
Planejamento de mídias

Após realizar os passos acima, chegou o momento de pensar em quais plataformas e campanhas vamos utilizar. As formas de anunciar na internet são diversas, mas baseado nas metas, orçamento, análise de site e produtos, swot etc. conseguimos estabelecer as principais ferramentas para o seu negócio, conforme o seu objetivo.


Execução
Execução

Não precisa se preocupar! Vamos executar todas as ações planejadas, conforme nossa experiência e expertise. Somos parceiros certificados do Google e do Bing, mantemos relacionamento constante com essas empresas e estamos sempre conectados com as novidades do mercado de marketing digital.


 Monitoramento
Monitoramento

Fazemos monitoramento contínuo de todas as campanhas de marketing digital, evitando gastos desnecessários através de análises pontuais e comparativas de desempenho de páginas, anúncios, palavras-chave, horários e regiões de acompanhamento, contatos ou crises de imagem em redes sociais, garantindo que seu negócio cresça com o aumento das vendas e lucro.


Análise de ROI
Análise de ROI

O ROI é o retorno obtido sobre o investimento. Analisar o ROI nos leva a rever as metas que foram estabelecidas e entender qual foi o retorno que o cliente obteve em relação ao investimento, mensurando o rendimento e o resultado das ações efetuadas. Essa análise é uma etapa fundamental que irá nos mostrar quais são os próximos passos e estratégias.

Todas as etapas convergem para atingir metas, com foco total em performance e resultados, pois tudo é mensurável e queremos fidelizar nossos clientes pelo bom trabalho e ótimo atendimento em assessoria em marketing digital, por isso nossos contratos não tem fidelidade.